Amigos

PQHVAP #2 – Descanso, trabalho, diversão e autoconfiança

Olá queridos!

Mais um post da série Por que hoje valeu a pena, onde tenho a missão de mostrar as coisas boas que aconteceram no dia!

Hoje, 02 de janeiro, valeu a pena porque:

  • Tive meu tempo de descanso: depois de um mês praticamente me culpando por não produzir nada, me dei um dia pra descansar depois mais de 360 dias trabalhando sem parar. E aprendi que é possível sim descansar sem maiores culpas, porque culpa não serve pra nada.
  • Consegui agilizar coisas do trabalho: Pra você ver que quando a gente desapega o resultado vem… depois de ter descansado, eu consegui produzir 3 textos + o planejamento do meu primeiro trimestre. Quer dizer, é possível (e muito mais provável) encontrar inspiração no ócio do que no movimento enlouquecido do trabalho.
  • Me diverti muito: Me permiti sair com os amigos para conhecer um lugar novo e me proporcionar novas memórias. E foi um ótimo início de ano!
  • Recuperei a autoconfiança: no final do dia, me senti confiante novamente. Acreditar em mim, no meu potencial como pessoa. Auto-confiança recuperada, com aplicação para todas as áreas da vida. Finalmente um sorriso e uma conquista duradoura. Voltar a acreditar que é possível não tem preço :)

Amigos

Grande abraço,

Pam

 

Publicado em: blog

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *