PQHVAP #7a11 – Viagem, Compartilhamentos e Convites

Olá queridos,

E quando menos percebo, já se passaram 6 dias desde o último post!

Muitas coisas incríveis tem aparecido na minha vida, e são tantas que às vezes chego a me assustar com a velocidade estrondosa dos acontecimentos!

Na quinta-feira, 7/1, recebi um convite da Pandora para gravar um video sobre os resultados alcançados depois de todos os cursos que fiz lá com eles. Só lembrando, além das palestras incríveis (e gratuitas) que já assisti, já fiz lá com eles o Arte de Ser Humano, o Programa de Alta Performance em Grupo, o Ciência Espiritual e agora, o Programa de Alta Performance Individual, para depois realizar a Formação para Treinadora de Alta Performance. 2016 promete!

De sexta à segunda de manhã (8 a 11/1) fiz uma viagem maravilhosa para Ubatuba, litoral norte de São Paulo. Devo dizer que foi uma das melhores experiências com praias da vida pois fiz várias coisas pela primeira vez: nadei no mar cristalino, consegui ver meus pés na água verde-azul, fui à Praia Vermelha, fui à praia de Santa Rita, vi piscinas naturais, andei de lancha, senti peixinhos vieram curiosar meus pés enquanto os observava, visitei a ilha Anchieta, vi capivaras e dinossauros voadores, tive excelentes companhias de amigos queridos, e registrei maravilhosas memórias de um final de semana espetacular!

ViagemUbatuba

Já no dia 11/1, conversei com mais uma pessoa incrível e dessa vez de Fortaleza. É a querida Claudia Assis, de quem recebi um convite para cocriar num projeto maravilhoso que vamos realizar ainda esse ano! Em breve mais detalhes :)

E os compartilhamentos sensacionais que estão acontecendo nesse meio tempo? Encontrei pessoas incríveis que estão na mesma vibe de transformação que eu! Conquistas, metas, objetivos, foco e mais inspiração! Agradeço todos os dias pelas pessoas que estão em minha vida, tornando tudo mais animado, interessante e memorável!

Estou feliz pois estou cercada de pessoas incríveis, e atraindo automaticamente cada vez mais pessoas incríveis, qua atraem mais pessoas incríveis, que inspira outras pessoas a serem incríveis.  Esse é o ciclo vicioso mais maravilhoso do qual já fiz parte <3

Grande abraço,

Pam

Publicado em: blog

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *